4 de outubro de 2014

Perda de Tempo, talvez sim talvez não #10

Olá cutxiiiis!
Tenho visto alguns filmes (finalmente!) e hoje venho dar-vos a minha opinião sobre dois desses filmes.
O primeiro é o Não Há Duas Sem Três, um filme de 2014 realizado por Nick Cassavetes. Depois vi também Ressaca de Saltos Altos, que é também deste ano e foi realizado por Steven Brill.

Não Há Duas Sem Três
"Carly descobre que o seu novo namorado Mark é uma fraude e o pior acontece quando ela, acidentalmente, conhece a sua mulher, Kate. Carly, de repente, vê-se a confortar Kate, e esta improvável amizade entre as duas consolida-se quando elas percebem que Mark está a enganar ambas com uma outra mulher, Amber. Estas três mulheres juntam então forças para delinear um invulgar plano de vingança."
Eu adoro a Cameron Diaz. Gosto mesmo. E mal vi que ela tinha participado num filme novo quis ver.
Achei uma comédia diferente e interessante. Tem um argumento bom e engraçado. 
No fundo é um filme soft para se ver à noite ou com amigas. 

Ressaca de Saltos Altos
"Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de noticias de uma estação televisa de Los Angeles, decide sair à noite com amigas para esquecer o facto de não ter conseguido o seu trabalho de sonho numa outra estação televisiva. No dia seguinte, ela acorda na cama de um estranho com uma mensagem do agente, no telemóvel, a dizer que afinal o lugar é seu. Mas para isso ela tem de estar no seu posto de trabalho, que fica do outro lado da cidade, antes das cinco da tarde. Presa num local sem dinheiro, telefone e carro, ela embarca numa série de aventuras para tentar chegar a tempo à entrevista mais importante da sua carreira."
A maioria das pessoas que me falou deste filme adorou! Eu deixava-o sempre para depois até que me decidi a vê-lo. Sou-vos sincera: vi este filme num dia em que estava com o humor abaixo de 0 e se o filme não me fizesse rir era uma porcaria. Surpresa das surpresas foi que ri-me o filme todo.
Não podia ter sido o melhor remédio. Achei imensa graça à personagem principal e tudo aquilo por que passou só me fazia rir mais e mais. Sem dúvida que recomendo! :)

Por hoje é tudo,
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!