18 de dezembro de 2014

Chá às 5 ou chá a qualquer altura?

Allô cutxis!
Não sei se sabem mas sou uma fã assumida de chás. 
Quem me segue no instagram provavelmente já reparou nisso.
Para mim chá não é só às 5h, para mim chá é a qualquer altura, seja de manhã para começar o dia, seja enquanto estudo, trabalho ou vejo séries, seja antes de ir dormir. São team chá a qualquer altura e vocês?
Por isso, hoje trago-vos os chás que andam cá por casa e que me têm feito feliz nos últimos tempos.

Peço desculpa pela qualidade das fotografias mas foram tiradas com o meu telemóvel.


Começando por...
Blueberry Muffin (ou o mais novo cá de casa) - Tinha curiosidade com este chá. "Será que é bom, será que não?" Mesmo assim trouxe-o para casa e não me arrependo. Tem sido a minha companhia para aqueles ataques de fome repentinos, ao beber o chá é como se já estivesse a comer algo. Por incrível que pareça o chá tem mesmo o cheiro a Muffin e dá aquele vontade de devorar um muffin. Sem dúvida que foi uma agradável surpresa :)

Verbena (confesso que só o comprei com curiosidade do sabor por causa da série TVD) - Talvez o chá que menos me "atrai". Sabe a chá verde e só o costumo beber quando não quero algo muito forte ou intenso.

Pomegranate  - O meu chá preferido. Tem um sabor leve e agradável. Não é pesado e é o meu chá preferido para beber antes de ir para a cama. Gosto tanto dele que até me faltam palavras para o descrever.

Morocco Mint - Outro dos meus chás preferidos. Tem um cheiro ótimo, Tem o sabor ótimo da menta e da canela. O chá ideal para as manhãs/tardes que passo a trabalhar para o blog ou a ver séries. Não é forte nem fraco, é um intermédio. É apenas delicioso, acreditem. 

Rooibos - Apesar de não estar nas fotografias acima é também dos meus preferidos. Quando o tenho cá em casa vou alterando com o Morocco Mint nas minhas "sessões" em frente ao computador/tv. É um pouco mais intenso que o anterior mas também ótimo. 

Quais são os vossos chás preferidos? Contem-me tudo!
Beijinhos nas bochechas*

6 comentários:

  1. Não gosto muito de chás... Às vezes costumo beber antes de ir para a cama!

    ResponderEliminar
  2. Chá a qualquer altura linda, pelo menos para mim! :D

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. não gosto de chás com sabores muito doces. confesso que prefiro os tradicionais de limão e cidreira.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!