17 de dezembro de 2014

Youtube Lover

Oi oi cutxis!
Sou super viciada no youtube. Ora estou a ouvir musica, ora estou a ver vídeos para rir, ora tenho vídeos a dar apenas para companhia, etc, etc! 
Hoje venho mostrar-vos alguns dos meus youtubers preferidos portugueses. Preparados??

Inês Mocho
Não tenho jeitinho nenhum para maquilhagem mas adoooooooro ver vídeos relacionados com esse tema. A Inês é sem dúvida das minhas youtubers preferidas nesta área.

Mia Rose
Provavelmente já conhecem a Mia, ou do youtube ou da televisão, mas ela não podia faltar nesta lista. Adoro a voz dela!

Kate Caviar
Criou o canal este ano e apesar de não a conhecer pessoalmente tenho imenso orgulho nela!
Tem imensa originalidade, é super querida e é liiiinda!

Bonestylebez
A Beatriz é só das youtubers mais sweets de sempre. adoro-a, adoro-a, adoro-a!


ShowALeitao
E agora algo que não tem nada a ver com os vídeos anteriores, ahahah xD
O Leitão é um dos youtubers que eu ao ver os vídeos dele sinto-me como se estivesse à conversa com os meus amigos.

AnnyIsCandy
A sweet Anny demora imenso tempo a fazer vídeos mas quando faz é seeeempre a rir com ela.

Little House of Books
É dos poucos canais sobre livros que eu sigo, gostava realmente de seguir mais canais deste género, têm sugestões?

Mymakeupsecrets
E termino com a querida Inês. Ela faz vlogs, tutorias e diys super fáceis e bonitos. Espreitem o canal dela.

Bem, estes são alguns dos meus youtubers preferidos portugueses.
Em breve trago alguns youtubers estrangeiros, que acham?
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!