16 de janeiro de 2015

Perda de tempo? Talvez sim... Talvez não! #11

Oi oi cutxis!
Decidi fazer uma pausa  no estudo e, por isso, ontem o dia foi dedicado aos amigos, às séries e a filmes. E é sobre o último tópico que vos venho falar hoje. Vi finalmente o filme mais aguardado após a época natalícia. Adoro os filmes com o Seth Rogen e depois de toda a polémica que houve à volta do filme fiquei super curiosa. 
Provavelmente nesta altura já sabem de que filme estou a falar mas mesmo assim apresento-vos:

The Interview 
(um filme realizado por Evan Goldberg e Seth Rogen)
Dave Skylark e o seu produtor, Aaron Rapoport, são as caras de um popular talk-show - "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, é fã do programa, marcam uma entrevista com o próprio, de forma a se legitimarem como jornalistas. No momento em que Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, os seus planos mudam com a CIA a recrutá-los – a eles, que são provavelmente os homens menos qualificados que se possa imaginar - para assassinar Kim Jong-un.

Gostei imenso do filme. A história está fantástica, as personagens estão super cómicas e fartei-me de rir. 
É, sem dúvida, um filme ótimo para quem gosta de comédias!

Já viram o filme? Que acharam?
Beijinhos nas bochechas*

4 comentários:

  1. Como tu, também eu estava super curiosa para ver o filme, talvez mais curiosa ainda por haver tanta polémica sobre o mesmo. Mas sinceramente não esteve às minhas expectativas, gostei do filme, tem o seu lado interessante e sem sombra de dúvida cómico, mas achei algumas partes um pouco exageradas. Anyway, não foi mau de todo.
    Beijinhos Querida :)

    ResponderEliminar
  2. Sim já ouvi falar imenso desse filme!
    Gosto do facto de abordar temas e personalidades bem recentes.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!