1 de abril de 2015

InstaTime #29

Oi oi cutxis
Com o final do mês de Março trago-vos mais um InstaTime :)
Deixo-vos com o que se passou ao longo deste mês.
Podem seguir-me aqui ou, simplesmente, procurar por @martafcs 

Aquelas selfies que não dá para explicar...
Pessoas gulosas gostam de panquecas, não é verdade??
Finalmente vi as 50 Sombras. Já viram a minha opinião?
Super apaixonada com a nova aquisição. 
Falei-vos dela aqui.
Dias bem passados com os pioneiros lindos do 326.
Comprei a primeira Cristina. E adorei.
Também fui ao Got Talent apoiar o graande Oliveira :)
Terminei a 4ª temporada de Suits. Não sei como vou aguentar até ao Verão.
Dei-vos a minha opinião aqui.
Tirei esta fotografia em França. Adoro-a.
Também durante a minha estadia em França.. Eis que fui jantar a uma carruagem.
Foi super divertido e original. E o comer estava ótimo!
Uma das leituras deste mês.
Adeus França. Adeus Bélgica. Até à próxima :)
E adeus Lisboa, espero para a próxima ficar mais tempo!!
Nunca é demais dizer o quanto gostamos de uma pessoa. E eu gosto imenso destas duas.
Acampamento é sinónimo de descobertas.
E de muito convívio
E para começar as férias: por a leitura em dia.
Parabéns à minha fofiiiiiinha!
Ter o primo na terrinha significa boas tardes de cinema.
Fica a pergunta...
Longe vai o tempo em que férias significavam mesmo férias :'(
Parabéns ao meu  amor lindo, já são muitos anos a festejar esta data <3 <3
E terminei o mês em festa e na companhia dos amigos mais lindos.
Há 12 anos que trato estes meninos por amigos. Gosto tanto disso <3


E este mês foi isto que se passou pelo meu instagram :)
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Boas fotos :) Pareces uma miuda de bom convivio! O meu instagram é danivadreams

    Kiss

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!