6 de abril de 2015

Oi oi cutxis!
Peço desculpa por esta ausência e falta de atenção, mas a última semana de férias foi de muito estudo, festas e ainda tive tempo para estar doente.  Depois houve o factor Páscoa e tive os meus amigos e a minha família toda cá, tive de aproveitar que tinha cá toda a gente e deixei o blog um pouco de lado.
Peço desculpa por isso e espero voltar em força :)
Antes de me despedir... Alguém ontem viu a final do Achas que Sabes Dançar? O que acharam??
Eu gostava de todos os bailarinos, porém achava que o Fausto devia ficar no top 4.  Para mim a grande vencedora devia ser a Carlota, adoro-a. Gosto da maneira como ela se mexe, da alegria que ela partilha sempre que dança. Também gosto da Liliana e tem todo o mérito da vitória, toda a emoção que transmite, UAU!
Em relação às danças da última gala... Adorei o tango do Gonçalo e da Liliana e o solo da Carlota.
Adoro programas em que descobrimos talentos e este programa é fantástico!
Não consegui encontrar os vídeos que queria mostrar, mas deixo-vos com o site do programa (aqui).
Sou a única que pensa assim? O que acham vocês?
E para quem vê, concordam com a vencedora?


Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Confesso que ao domingo a noite não vejo televisão e por isso, não sigo esse programa! :/

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. concordo absolutamente contigo quando falas do Fausto! para mim o 1º e 2º lugares pertenciam ao Fausto e à Liliana

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!