14 de maio de 2015

Missão por as séries em dia #19 - ARROW (CONTÉM SPOILERS!)

Oi oi cutxis!
Acabem de fazer a coisa mais complicada dos últimos tempos. Ver o último episódio da tempora 3 de Arrow.
Tal como o título indica vai ter alguns spoilers, porque quero meeeesmo falar-vos da temporada e em especial deste último episódio.


Esta temporada foi sem dúvida a mais intensa, mais viciante e mais improvável. Foi a melhor das 3 temporadas, vai ser realmente difícil superar.
Nunca esperei que ele fosse realmente para a Liga e que traísse os amigos. O penúltimo episódio foi tão irritante, porque gosto mesmo de ver a interação entre o grupo e vê-los todos tão frágeis. grr!
O ponto alto foi quando o Oliver finalmente admitiu os seus sentimentos por Felicity. Desde o início que estou a torcer para que eles fiquem juntos e FINALMENTE aconteceu algo entre eles. Dei pulinhos de alegria até não poder mais! 
Relativamente ao último episódio... Gostei de todo o episódio, mas os últimos minutos não foram dignos de um último episódio.
Claro que o facto de ele ter passado o anel ao Malcolm traz logo uma agitação e a próximo temporada, provavelmente vai rodar à volta disso, mas eu não senti um grande entusiasmo. 
Fiquei bem mais curiosa em relação ao que se passou na empresa com o Ray Palmer. Mais um super herói ou desta vez um inimigo? Estou mesmo interessada quanto a essa parte da história.
Por último... Estou super feliz pela Felicity. Adoro mesmo a personagem e quero ver como se vai desenvolver a sua relação com o Oliver. 

Acho que a caracterização é espectacular!
PS: este homem é razão suficiente para se ver a série.

Enquanto espero pela nova temporada aproveito e vou dedicar-me ao Flash, série que também adoro mas que tenho acompanhado muiiito menos. 
Já viram o episódio? O que acharam desta temporada??
Contem-me tudo!!!
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Vejo muitas séries, mas por acaso esta não ligo muito.

    ResponderEliminar
  2. achaste esta temporada a melhor de todas? eu não sei bem mas acho que gostei mais da segunda.
    o final do episódio foi muito nheeec, concordo. devia ter acontecido algo mais "wooow", no entanto dá ele a ir embora com a Felicity. parecia mais que a série ia acabar xDD


    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!