18 de maio de 2015

Missão por as séries em dia #20 THE VAMPIRE DIARIES

Oi oi cutxis!
Daqui fala-vos uma pessoa demasiado sentimental, coração mole e Maria Madalena. Queres saber os motivos? Então lê esta publicação.

Acabei de ver os dois últimos episódios da 6 temporada de TVD. Nesta publicação dei-vos um pouco a conhecer sobre o meu gosto por esta série e hoje confirmou-se o que tinha dito.
Entre momentos inesperados e momentos mais do que esperados a verdade é que passei os últimos 20minutos do episódio 22 a chorar. Sim, a chorar baba e ranho.

Não gosto da Elena, nunca gostei. Acho que sempre foi uma das personagens mais sem sal que a série tinha, mas era a protagonista. Tudo girava à volta dele e, para variar, o rapaz mais giro da série é perdido de amor por ela. Quando soube que ela ia sair fiquei feliz. Acho que ela já não acrescenta nada de muito interessante. 
Depois disto tudo, vocês perguntam "Então porque é que choraste tanto?", a resposta é simples: não lido bem com a morte e muito menos com a despedida. Para além disso eles fizeram um resumo perfeito da relação que ela tinha com todas as personagens. Foi um momento tão intenso e tão emotivo. A sério, é impossível não entrar na série e sentir com as personagens.

Emoções à parte... Eis a minha opinião quanto à próxima temporada:
- o Damon e a Bonnie vai dar em algo.
- o Stefan e a Caroline vai desenrolar.
- os caçadores vão estar em altas e acho que o irmão da Elena vai voltar à série.
- quero muiiiiiiiiiiito ver a relação da mãe Salvatore com os seus amigos.



E por hoje é isto. É esperar até à próxima temporada.
Já viram os últimos episódios??
Beijinhos nas bochechas* 

3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!