10 de junho de 2015

TAG! Coisas de Blogger

Hey hey cutxis!
A minha bby Patrícia nomeou-me para esta Tag. 
Vamos lá ver as minhas respostas??? 

1. Porque criaste o blog?
Quem lê o blog à algum tempo já sabe esta resposta. Resumidamente: criei o blog quando 13/14 anos e sentia que ninguém com quem lidava me conseguia perceber e, por isso, este blog ia ser o meu diário. Sentia-me super incompreendida e daí resultou o nome.

2. O que te inspira?
Tudo. Desde o estado do tempo, a fotografias do tumblr, ao facto de estar sozinha no campo. A sério, tudo. Por vezes quando estou deitada, mesmo antes de dormir sinto-me inspirada para escrever, outras vezes quando vou acampar e fico sozinha sinto-me inspirada para fotografar. Acho que tudo é uma inspiração, só falta estarmos no mood certo.

3.Pessoas importantes para ti sabem do blog?
Quando comecei não queria que ninguém soubesse, mas aos poucos começaram a saber. Não é algo que espalhe aos sete ventos, gosto de que as pessoas o descubram por si ou por recomendação de amigos.

4. Já tiveste algum comentário menos bom/feedback negativo?
Tive uma vez em relação a uma publicação de opinião, mas não liguei muito. Sem ser esse, posso dizer que tenho uns seguidores super queridos!

5.Que coisas boas te trouxe o blog?
Conhecer blogs brutais cheios de novas ideias e conhecer pessoas fantásticas, como a Mariana Querido, a Inês, a Catarina, entre muitas outras pessoas! :)

6. Criticas ao blog Às Dez e Um Quarto.
Não gosto nada. A blogger é ridícula e não sabe o que diz. ESTOU A BRINCAR!  Adoro a Patrícia, é das minhas melhores amigas e tem sempre uma opinião definida sobre tudo! Deviam passar por lá! :)


A pergunta nº5 para os blogs nomeados é:
5. Alguma vez pensaste em tornar o blog um trabalho a full time?

E os blogs nomeados são...
Todos os que quiserem responder! Sintam-se à vontade :)

3 comentários:

  1. Não sabia que tinhas criado o blog tão nova! E tiveste muito bom gosto no título. Eu com essa idade ia escolher uma treta sem jeito ahh

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tag, realmente conhece-se pessoas fantásticas por aqui! :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!