15 de julho de 2015

Gostava de saber qual é o meu problema, mas ainda não o consegui decifrar.
Tenho imenso livros em casa para ler, há uns quantos na biblioteca que me chamam à atenção e tenho amigas que dizem "tenho este livro que tu vais gostar de ler". Mesmo assim há sempre livros tão interessantes e que me gritam "COMPRA-ME!" cada vez que passo por eles. 
Isso acabou de acontecer este fim de semana quando passava pela Bertrand. O livro estava exposto, cartazes gigantes a promove-lo. E eu ali, parada a olhar para ele, como se fosse amor à primeira vista.

Agora só descanso quando ele estiver na minha posse. Falo-vos do novo bebé da minha querida Dorothy Koomson, o Os Muitos Nomes do Amor.


E, se por acaso me quiserem oferecer presentes podem também pensar nestes dois pequenos:

O novo bebé do meu, também, querido Francisco Salgueiro. 

Fiquei com este livro debaixo de olho quando vi a entrevista da Catarina Furtado no Alta Definição.


Já sabem que recebo prendas o ano todo. Se não quiserem oferecer estes, podem oferecer qualquer outro. Não sou esquisita!! :)
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!