17 de julho de 2015

Missão Por As séres Em Dia #28 The Blacklist

Oi oi cutxis!
Acabei The Blacklist. Haverá série mais confusa e entusiasmante? 
Sempre que tento explicar em que consiste esta série, não consigo. Tem tantos problemas e tantas pontas soltas que não sei como explicá-la. 
Não tenho como não gostar desta série. Irrita-me de não perceber o que se passa e entusiasma-me de tentar ter novas teorias (visto que as anteriores nunca estão certas).
É daquelas séries que podemos ver os episódios imensas vezes que descobrimos algo novo. 

É sem dúvida recomendável para quem gosta de mistérios e intrigas.



Já agora, qual a ligação que vocês acham que existe entre o Red e ela? Ele é o pai ou é só alguém muito próximo da família?? Agradeço teorias, porque eu e a minha irmã não chegamos a acordo.
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!