7 de setembro de 2015

A caloria tenta compreender a faculdade #1

Oi oi cutxis!
Daqui fala a nova caloira da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, no Instituto Politécnico de Leiria. É isso, consegui entrar, não na minha primeira opção, mas no curso que eu queria. 
Os resultados saíram no Sábado, mas só decidi partilhar agora, porque queria dar a novidade só quando estivesse finalmente matriculada. E já estou! Leiria vai ser a minha casa nos próximos 3 anos.
Estou super entusiasmada, quero saber o que me espera, mas ao mesmo tempo tenho tanto medo! Tenho medo de ir para um sítio onde não conheço praticamente ninguém. Tenho medo da distância e de deixar a minha família e os meus amigos. Tenho medo de tudo ser novo e eu não poder controlar nada. Tenho tanto, mas tanto mesmo, mas ao mesmo tempo estou super entusiasmada. Quero saber o que aí vem, quero saber como me organizo a viver sozinha, quero descobrir tudo o que tiver para descobrir.
Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas vou descobrir e espero conseguir partilhar tudo com vocês.



Beijinhos nas bochechas*

6 comentários:

  1. Parabéns minha querida! Gostava de te dar alguns conselhos mas não passei por isso, portanto desejo-te a maior das sortes nesta tua nova etapa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Benvinda ao mundo "Superior".
    Vai correr tudo super bem querida, e esse medo é normal, mas no final vais perceber o quanto cresceste com a experiência.
    Espero que te corra tudo pelo melhor e que te sintas bem no teu curso.
    Beijinho grande e boa sorte para esta tua nova etapa :3

    P.S. Parabéns por teres entrado ;) <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Vais ver que te habituas depressa :)
    r: em relação à praxe, como disseste e bem, depende muito de faculdades e cursos mas não há nada como ir e experimentar :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!