1 de dezembro de 2015

InstaTime #37

Hey cutxis!
Já é Dezembro. Como assim daqui a 30 dias é o último dia do ano? Como assim um ano passou tão rápido e parece que não fiz quase nada? Cada vez parece que o tempo passa mais depressa.
O melhor das publicações do instatime é que sempre que me apetecer rever o que fiz/ ou o que mais me marcou basta abrir estas publicações (ou então ir dar um stalk do tamanho do mundo ao instagram).
Posto esta conversa vamos então às imagens. Preparados para ver o que se passou no meu instagram?
Já sabem que para seguir basta procurar por @martafcs


Uma pessoa habitua-se a conviver diariamente com certas pessoas e quando tal deixa de acontecer deixa uma saudade tão acentuada. 
Começaram os trabalhos, as frequências e a vontade de hibernar durante o inverno todo. 
Viver com nortenhos tem o seu lado positivo!
Vocês já sabem o quão contente eu estou com este livro. Foi o melhor mimo que recebi este mês.
Noites de inverno + jogos em família = uma noite mega divertida.
A faculdade não traz só dores de cabeça e cansaço, traz também pessoas que te fazem sentir em casa.
Fui pela primeira vez ao mexicano e ADOREI!
A parede do meu quarto está a tornar-se cada vez mais minha. Estou a adorar!
Depois de uma praxe com as manas mais lindos e o padrinho mais cutxi.
"Ah e tal já estou farta de inglês. Se for ver um filme sem legendas também estou a estudar?"
Aquele momento em que Leiria me percebe super bem! ahahahah

O mês de Novembro foi assim que correu, estou ansiosa para saber o que Dezembro traz para mim :)
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!