7 de dezembro de 2015

Missão Por As Séries em Dia #33 - PLL

Hey cutxis!
Quem segue esta rubrica desde que começou sabe que eu adorava PLL, mas que depois me fartei de seguir uma série que não desenvolvia. Quando reparei que a AXN estava a passar a 5ª temporada do início aproveitei para ver. Não era uma seguidora assídua, punha a gravar e depois via quando tinha tempo. Assim foi e este fim de semana acabei a 5ª temporada. O que vos posso dizer? Esta 5ª temporada foi tudo aquilo que a 4ª não foi. Esta temporada cativou-me bastante e deixou-me imensas vezes intrigada. Gostei dos esquemas e das novas personagens.
E aconteceu aquilo que eu não esperava: mal acabei o último episódio fui logo ver o primeiro da 6ª temporada. Estou mesmo presa a esta série, de novo.
Vamos ver como corre esta temporada. Qual é a vossa opinião sobre PLL??

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!