10 de janeiro de 2016

Missão Por as Séries em Dia #33

Oi oi cutxis!
Este fim de semana mal cheguei a casa fui fazer uma pesquisa nas gravações automáticas sobre as estreias de séries na tv.
Encontrei umas quantas que pus logo a gravar para ver durante o período de férias. Entretanto encontrei uma série que já queria ver há algum tempo: Rizzoli And Isles. Tinha visto que ia no 5º episódio, mas ainda tinha os iniciais  nas gravações. Não pensei duas vezes e comecei a ver.

Nunca tinha visto nenhum trailer desta série, mas sempre me tinha interessado imenso. Pensava que era uma comédia super leve e bem disposta. Concluí que não era nada disso segundos depois do episódio começar. Eis que tinha entrado num mundo policial complexo e dramático. 
Começo a pensar que não sou eu que escolho os crimes, mas sim que são eles que me escolhem. Sendo assim, declaro aqui que comecei mais uma série criminal. 
Mal tenha tempo para acabar a 1ª temporada venho aqui falar-vos dela. 


Beijinhos nas bochechas*

3 comentários:

  1. Vi episódios soltos e gostei muito! Boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso cheguei a ver alguns episódios mas não gostei muito... Tenho adorado é iZombie, conheces? :)
    r: que tatuagem queres fazer querida?

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso dessa série :) não vi tudo mas sempre que está a dar paro para ver. Mas não a acho dramática, é uma série de tipo policial bem leve até, com alguns momentos bem dispostos... é por isso que gosto :)

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!