19 de junho de 2016

A Caloira Tenta Compreender a Faculdade

O relógio diz que já passaram seis horas desde que o dia começou. O sol já acordou e veio dizer bom dia sem calor. Eu continuo à frente de dois computadores a terminar o último trabalho deste semestre. Acompanhou-me nesta noite.
Consegui, em cerca de oito horas, reviver tudo o que o primeiro ano me trouxe. Tudo devido a este último trabalho. Foi o mais complicado e trabalhoso, deu-me voltas à cabeça e ensinou-me imenso. Pelo meio tive ainda horas de pausa, conversa e reflexões. Em poucas palavras vi um timelapse do meu primeiro ano universitário.
O tempo passa rápido, tão rápido que mal o aproveitamos. Hoje, nove meses depois olho para trás com uma saudade imensa de ter as roupas sujas, a voz estar desaparecida, a guitarra estar novamente afinada, as noites serem sempre uma criança,  as frequências serem uma dor de cabeça e os amigos serem cada vez mais presentes. Todos os dias são diferentes, mas simultaneamente tão iguais. 
No início queria apenas gostar do curso, tinha um medo imenso de não ser aquilo que queria. Termino o primeiro ano cheia de certezas que estou no sítio certo e a viver da maneira certa. 
Sigam os vossos sonhos, sempre. E aproveitem todas as oportunidades de ser feliz.

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!