30 de junho de 2016

UPDATE #1

Hey cutxis!
Dou hoje aberta a saga dos Update, como quem diz: vou deixar de pedir desculpa por estar uma semana sem aqui aparecer, simplesmente vou dar as novidades sempre que virem este título! ahahah
Vamos então saber o que se passou nos últimos tempos:
  • Acabei o primeiro ano do curso de Comunicação e Media. Faltam-me 2 notas para saber se não vou a exames, mas o primeiro já passou.
  • Fui passar uma semana a Aveiro e ainda dei um pulo ao Porto. Cada vez gosto mais de Portugal.
  • Tenho tido imensa vontade de voltar a escrever com regularidade para o blog, ou seja, preparem-se porque acho que alguém vai voltar a publicar!!
  • Finalmente ando a ver séries, o que se traduz em muitas publicações sobre isso.
  • Quero criar um espaço no blog para ser um "portfólio" para o futuro, ainda não sei como irei fazer.
  • Seguindo a minha ideia anterior este blog irá ter uma renovação, o que significa que o blog irá andar em mudanças nos próximos tempos. (por falar nisso, o que acham da nova cara deste cantinho?)

Acho que por hoje é tudo, nada de mais se passou..
Despeço-me enchendo-vos de beijinhos nas bochechas!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!