5 de setembro de 2016

Um ano depois

O bom das memórias do facebook é que sabes o dia exato em que se passou o episódio x. Faz hoje 365 dias - e algumas horas - que soube que ia para Leiria. Lisboa e Covilhã passaram-me ao lado e o meu destino final seria a cidade do Lis. Chorei, preparei tudo para deixar os papás para trás e lá fui eu à descoberta de uma cidade nova com apenas uma pessoa conhecida. 
Se foi difícil? Estaria a mentir se dissesse que não. Houve dias em que só queria voltar para casa, mas fui fazendo amigos e descobrindo recantos que se tornaram refúgios. 
Hoje, passado um ano e algumas aventuras, não podia estar mais contente por apelidar Leiria de minha. 
A todos os que estão à espera de resultados, não tenham medo do que aí vem. Vai ser algo bom, e se não for aquilo que querias, dá-lhe a volta e faz com que seja! 



2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!