1 de setembro de 2016

Querido mês de Setembro,

Começas hoje e prolongas-te por mais 29 dias. A tua presença e tudo o que representas já se começa a sentir nas minhas noites.
O teu regresso representa voltar para as aulas e para a minha segunda casa. Mas também significa deixar o colinho da mãe, os amigos de sempre e as longas noites de conversas de café. O fim do verão e as noites cada vez mais pequenas. O tempo para livros também vai ser cada vez menos e o tempo em Idanha também. 
Não me leves a mal, quero-te mais do que imaginas! Anseio todas as novidades que contigo chegam, as pessoas novas que vou conhecer e todos os momentos diferentes que vou experimentar. Já tenho mil e um planos e jantares combinados, já tenho saudades de tudo o que deixei e que tu me trazes de volta.
És um mês incerto, uma incerteza de querer ficar ou querer ir. Sei que gosto de ti e de tudo o que me espera, mas já me habituei a esta rotina de mimo. A ansiedade que me trazes é imensa, mas vou aproveitar o vento e viver este mês tal como ele mandar. Vou voar com a brisa que tu me trouxeres, sê bem vindo Setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!