11 de dezembro de 2016

#101WithBooks

Já ouviram falar do projeto #101WithBooks? Se já sabem o que é podem saltar toda esta publicação e ver as minhas imagens do projeto, caso ainda não saibam continuem a ler.
O #101withbooks é um projeto da blogger/youtuber Cláudia Simões - podem seguir o blog dela aqui -  e consiste em lermos um livro em 101 ocasiões diferentes. Tens de registar cada momento em que lês e depois partilhar em qualquer rede social, basta usares a hastag #101withboks, pois todos os participantes podem ver o teu momento. Este é um projeto para ir durante, para se fazer ao sabor do vento. Vejam o post onde tem todas as indicações e regras e assistam ao vídeo em que a Cláudia explica a sua visão sobre o  projeto.
Deixo-vos com alguns dos meus momentos até agora. Há medida que tiver novas imagens venho aqui partilhar com vocês. 
#101WithBooks 91- Ler a ouvir a tua banda sonora preferida
#101WithBooks 89 - Ler um livro com cheiro a novo.
#101WithBooks 29- Ler perto do rio.
#101WithBooks 72 - Ler um livro na cama

Até agora estes são os meus momentos, aguardem para saber como são os próximos.
Beijinhos nas bochechas*

4 comentários:

  1. Olha que projecto tão giro lindona, vou espreitar o projecto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. É um projecto excelente, que leva o simples ato de ler a relacionar-se com outras coisas que fazemos durante o dia a dia.
    Confesso que tenho saudades de ler um bom livro. Já li livros tão mas tão bons que agora os que começo a ler nunca me parecem bons o suficiente. Talvez em breve consiga voltar ao meu antigo vício.

    Beijinhos Marta,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  3. Que ótimo desafio :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!