24 de fevereiro de 2012

Desculpem mas precisava de falar com vocês e vocês são os melhores ouvintes! ♥

Provavelmente já estão cansados de ouvir esta expressão mas a verdade é que só sabem criticar mas será que já tentaram superar? Não vai ser a fumar que se vão tornar melhores pessoas, não vai ser a beber que se vão tornar melhores amigos e nem vai ser a drogarem-se que se vão tornar mais divertidos! A verdade é que sou bem divertida ao lado das pessoas que me fazem bem e isso é essencial! Rio-me com as coisas mais parvas, tiro as fotos mais estranhas e depois? Não fumo, não me drogo e quando ingiro álcool não ando para ai a amaniar-me! Não ando com garrafas na mão perante toda a gente e nunca fiquei bêbeda! Sinceramente não percebo! Sou igual a muitos outros jovens! Não sou perfeita, não o tenciono ser e sinceramente não vão ser criticas que me vão deitar abaixo!
Só mais algumas coisinhas: se tivessem "tomates" (se é que percebem a expressão) dedicavam-se a uma só rapariga e respeitavam-na, andar para ai a armarem-se em garanhões não vos torna ninguém para além de uns parvos! E amigo que é amigo nunca esquece outro, aprendam a ser amigos e valorizem os vossos, não os desprezem ;)
 Ah e por último: FODAM-SE todos os que me querem mal e todos os que gozam comigo :)  






7 comentários:

  1. primeiro: adoro
    segundo: não podia concordar mais. o divertimento , a felicidade não está nessas coisas tipo fumar e isso....
    a felicidade está em cada atitude criticada, exatamente por ser fora da normalidade. continua assim... quem te goza? esses sim, são os infelizes.

    ResponderEliminar
  2. Olaa, tenho um miminho para ti no meu blog, beijinhos *

    Quanto ao post, não é por te gozarem que faz deles perfeitos. são uns falhados que precisam de gozar os outros para serem felizes. Enfim, és superior a isso :D **

    ResponderEliminar
  3. de nada linda, obrigada eu pelos elogios e não te preocupes. hoje em dia as mentalidades estão distorcidas. olha eu, nunca precisei disso para ganhar popularidade. mas pronto... as pessoas hoje em dia sao muito selectivas, pena selecionarem as pessoas erradas (: continua assim*

    ResponderEliminar
  4. sim, eles gostam muito de criticar, e adora criticar os escuteiros por andarmos vestidos de uma certa maneira e agirmos de outra. eu não quero saber, eu gosto! hoje em castelo branco, o agrupamento 160 esteve a comemorar o dia de B.P. e foi dos dias que mais gostei, sabes porque? porque estivemos unidos! 'a união faz a força' e eu ali sou forte! e eu não me importo que critiquem, não me mandam a baixo com meras palavras. quanto ao ler e escrever, é das coisas que mais gosto, dá-me gozo. obrigado por perceberes. beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. Estás a tornar-te uma grande mulher!! Estou orgulhosa! (:

    ResponderEliminar
  6. não tens que agradecer querida. :) eu só dou a minha opinião sincera.

    ResponderEliminar
  7. Sim pois são, eu tenho uns assim (ainda mais lindos), hihi.
    E tu nem te atrevas a ligar às malditas criticas Marta, és linda por dentro e por fora, não mudes, a não ser que fiques ainda mais maravilhosa do que já és.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!