30 de janeiro de 2016

19 primaveras

O dia em que faço anos é sempre motivo de festa. Acordo feliz, apetece-me dançar e cantar durante todo o dia. Adoro comemorar o dia em que nasci. Foi nesse dia que vi o mundo pela primeira vez e que entrei para este mundo de loucos onde cada dia acontece algo novo.
Ontem foi o meu dia. Há 19 anos que dia 28 de Janeiro é o meu dia. Há mais de 6935 dias que espalho amor, sorrisos e palhaçadas.
Hoje sou feliz, mesmo feliz. Estou junto da minha família, tenho amigos que são como família e recebo amor diariamente. Isso, para mim, é o mais importante. Não quero saber de prendas ou de dinheiro, o melhor presente é ver o sorriso que partilhamos ao jantar. São esses momentos que me deixam de coração cheio e imensa vontade de distribuir sorrisos.
Agradeço imenso ter amigos que publicaram fotografias vergonhosas e mensagens fofinhas nas redes sociais, sorri com cada mensagem partilhada. Parece cliché dizer isto, mas fiquei mesmo feliz.
Partilho aqui estas palavras porque este é o meu "pequeno diário" virtual e, daqui a uns anos, quando quiser voltar a pensar nos meus 19 anos está aqui escrito o meu atual estado de espírito: FELICIDADE A 100%!


3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!