11 de fevereiro de 2012

Olá príncipes e princesas 
Não gosto nada que me perguntem o que tenho, porque não estou a dar pulos de alegria como é costume ou porque estou em baixo. Não gosto de mostrar quando estou mal, sou de um ponto de vista em que devemos superar os problemas com o sorriso na cara, ignorando quem nos quer mal e enfrentar os problemas como desafios e não como obstáculos e tento sempre estar alegre e cheia de boa disposição, mas a verdade é que eu também sofro desilusões e também choro. Na verdade para além dessa felicidade que transporto comigo há uma menina sensível e que adora carinhos, não gosta que só se lembrei dela quando dá jeito e já tem um coração tão magoado que ao mínimo toque parte-se em bocadinhos... Adoro ver o apoio que me dão sempre que estou mais "chocha" mas a verdade é que faltam as palavras daquela pessoa, o apoio daquela pessoa, o carinho daquela pessoa. (desabado de pequena Marta)
Mas tirando isto tive uma semana super cheia. Tive 4 testes e foi quase impossível vir ao pc...  Bem mas isso não quer dizer que me tenha esquecido de vocês, porque não esqueci! 
Não sei se sabem, mas eu quero seguir jornalismo... E estive, a pensar e porque não criar um género de rubrica em que de x em x de tempo convidava uma blogger (ou ate podia não ser) e fazia-lhe um género de entrevista. Que acham? Avanço com a ideia??
Obrigado pela atenção, pelas visualizações, por seguirem, obrigado por me colocarem um sorriso na cara sempre que entro no blog :`)
Beijinhos*


11 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!