16 de janeiro de 2013

"I believe that happy girls are the prettiest girls."

Olá meus amores!
Sei qeu não tenho publicado nem as fotos do desafio, nem novidades mas isso tem uma explicação: tenho andado mega cansada, cheia de matéria para rever e tenho andado meio doente.
O post vai ser mesmo para informar que só Sábado é que deve haver um post mais decente e a repor todas as fotos em atraso!
Como está a correr a semana? Espero que melhor que a minha! Já tenho teste sexta-feira a Inglês! Sinceramente nem sei como vai ser, só sei que tenho que levantar a nota. Preciso de começar a melhor o Inglês, sou tipo um 0 à esquerda nessa área.
Hoje encontrei o link deste vídeo no twitter e fui ver. Acho que devem ver até ao fim e refletir com ele. Ele explica a posição em que me encontro cada vez que me dizem "Marta, mas essa área já está tão cheia, não vais conseguir arranjar facilmente emprego!" (sim, já me dizem isto e eu ainda só estou no 10º!) e eu limito-me a responder "Mas é o que eu gosto e o resto logo se luta para se conseguir!". Vejam, a sério.
Ahhh e antes de ir embora tenho duas coisas para vos dizer: 1º estou a adorar o livro "O diário de Anne Frank"  , comecei a lê-lo apenas hoje (sim, só hoje tive tempo e paciência para tal) e estou a adorar! É sem dúvida um livro que me está a cativar e acreditem eu nunca fui de ligar muito a livros desta época. 2º chegou ontem a minha prenda de anos adiantada de mim para mim! Cada que vez que vou ao site da wook perco-me de amores por uns quantos livros e este tinha de vir para casa! Chama-se "Quando estiveres triste, sonha!", a capa e o título encheram-me o coração! É também na altura da II Guerra Mundial, quando acabar o que estou a ler atualmente vou passar logo para este. Estou ansiosa!
Eu estava a pensar em criar uma nova página onde colocaria os livros que quero ler/já li e depois dou a minha opinião sobre os que já li, que acham? Gostavam?
Beijinhos nas bochechas e sejam felizes!



3 comentários:

  1. Espero que o teste te corra lindamente <3

    ResponderEliminar
  2. Alguém que me compreende :P
    O vídeo do dinheiro está um máximo! E adoro nairuts :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado princesa lindaaaaa :33
    Beijinhos ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!